Moldes

102
  



Oi amigas, esses são os riscos do pinguim para quem quiser fazer essa necessaire tá!!
Um beijãoo à todas!!



Oi minhas amigas, tudo bem com vocês? hoje vim deixar o pap dessa corujinha fofa, muito simples de fazer e muito usada para lembrancinhas e enfeites. Dá até pra fazer móbile com elas, fica uma graça!!
  Espero que gostem e façam...um beijão carinhoso à todas =)

                             Cortem as partes da corujinha e risque a barriguinha da coruja no papel termocolante.


       

Costure a barriguinha no corpo da coruja e aplique uma sianinha na divisão da barriguinha.
Deixe uma sobra de sianinha nas duas extremidades.


Corte os olhinhos e aplique com pontos zigue-zague bem miudinho ou caseado.Façam todo o contorno.
Posicione as asinhas já caseadas à mão no lado direito do tecido.


Sobreponha as costas da corujinha direito com direito.


Costurem toda a volta deixando uma pequena abertura na parte de baixo da peça.


Desvire e encha a corujinha com fibra acrílica.


Coloque os olhinhos, o lacinho na cabeça e cole os pezinhos Sua corujinha linda e fofa estará pronta. Bem simples de fazer e o resultado agrada à todos. Boas produções amigas .


Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim deixar o PAP desse cobre-panetone pra vcs. É uma peça simples de fazer e vende muito bem na época de Natal. Espero que aproveitem e façam. Qualquer dúvida é só perguntarem tá!! beijos à todas!
Cortem dois retângulos de 61x28 cm. O da frente e o do forro. No retângulo da frente, alfinetem sobre a manta desejada (eu uso a R1) e quiltem como desejarem. Depois de quiltado, façam a colocação dos apliques como foi falado anteriormente. Cortem uma tira de 61x10 cm que irá ser o barrado de cima da peça. Essa parte não vai a manta, é só o tecido. Reservem.
Cortem uma tira de 86x6 cm, dobrem e costurem no avesso. Desvirem e rebatam a costura. Essa vai ser a tira que amarra na frente. Reservem.
MONTAGEM: Peguem o retângulo da frente já pronto com os apliques e quiltado, alfinetem a tira reservada direito com direito e passem uma costura reta para unir as duas partes. Peguem o forro e costurem na outra extremidade da tira. Vai ficar uma peça só.Dobem a peça ao meio no avesso e passem uma costura reta para fechar toda a peça, não esquecendo de posicionar a tirinha que vai amarrar e dar um laço na parte da frente. Posicionem essa tira logo abaixo da tira de cima da peça. Depois de fechada, virem para o direito e vão notar que só a parte de baixo ficará aberta. Passem uma costura na parte de baixo que ficou aberta só para ficar firme para colocar o viés. Coloquem o viés na parte inferior toda da peça e está pronta seu cobre-panetone fofo e lindo.


Oi meninas, espero que gostem e façam, fica uma fofura...bjosss queridas, qualquer dúvida, é só perguntar ok! 
Cortem o corpo da peça 2X em tecido amarelo e alfinete sobre a manta R1. Quilte da forma que preferir e reserve. Depois corte todas as outras partes. As mãozinhas, as botinhas, o aro do óculos e a tira dele, cortei em feltro. Cortei tb um círculo do tamanho do olho no plástico cristal pra simular uma lente de vidro. Cortem o macacãozinho em um pedaço de jeans (pode ser uma calça velha). Faça duas tirinhas no jeans para as alças e corte tb o bolsinho frontal. Na parte da frente da bolsinha, aplique o macacãozinho com ponto caseado(eu usei papel colante para o jeans pra facilitar o caseado) e o olho, tdo com ponto caseado e mta delicadeza. Faça a mesma coisa na parte de trás. Faça os bracinhos, encha com um pouquinho de fibra e reserve. Faça as perninhas sem enchimento e coloque as botinhas com pontos a mão. Posicionem as pernas e os bracinhos pelo direito e costurem toda a volta, deixando a abertura em cima para a colocação do zíper. Depois das duas partes unidas, colocar o suspensório e costurar a mão, a tira do óculos(cortada em feltro preto). Corte o forro, costure e monte sua necessaire. Coloque o zíper e dê de presente com mto amor. Linda semana garotas, fiquem com Deus e obrigada por me acompanharem a qui tb. Essa semana tem uma novidade linda, linda 


 Boa noite meninas, tudo bem? Vou passar para vocês as medidas do kit de bolsa e frasqueira de corujinhas. É muito fácil de fazer, é só cortar os tecidos conforme as medidas e montar as peças. Para a bolsa vocês vão precisar cortar dois retângulos de 38x32. Cortar também os forros nas mesmas medidas. Coloquem a parte da frente da bolsa na manta R1 ( é a que eu uso) e quiltar e aplicar os apliques com caseado a mão ou a máquina. Depois de tudo colocado, costurar o forro nessa parte e reservar. O retângulo de trás eu quiltei e coloquei o forro também. Cortem as tiras laterais e coloquem o zíper na tira de fechamento da bolsa. Coloquem também o forro e reservem. Façam as alças. Cortem duas tiras de 64x10, dobrem ao meio e costurem sobre a manta. Virem para o direito e rebatam a costura. Depois de todas as peças prontas é só começarem a montagem. Peguem o retângulo da frente, dobrem ao meio e marquem com um pique de tesoura. Marquem também com um pique a tira de baixo da bolsa. Juntem pique com pique, alfinetem e comecem a fechar a bolsa. Unam a tira lateral do zíper, já com o zíper colocado, a Tira lateral. Costurem toda a volta da bolsa, já com as alças posicionadas com alfinetes para prender no lugar. Depois de toda costurada, coloquem um viés interno para cobrir todas as costuras aparentes e está feita sua bolsinha fofa. A frasqueira é feita exatamente da mesma maneira, a única diferença está nas medidas. FRASQUEIRA : dois retângulos de 27x26 - tira do zíper de 57x8 - tira lateral de 49x8 e alças de 40x6.
Qualquer dúvida que tenham é só perguntarem tá!! um beijão à todas e bom trabalho queridas  =)


 Oi queridas, esses são os moldes da mini-necessaire de leãozinho. O tamanho é o mesmo das outras. O que segura a juba na parte da frente é a colocação do rostinho que é aplicado em cima da juba, na parte da frente da peça. Pode ser aplicado com ponto caseado ou com zigue-zague. Aconselho vcs à fazerem, fica muito lindinha essa bolsinha. Um beijão carinhoso à todas e fiquem com Deus  =)





  Oi meninas, mais um molde de mini-necessaire. Uma tartaruguinha fofa e mais um bichinho pra nossa coleção. Espero que gostem...bjão à todas.O modo de fazer é o mesmo das outras e o corpo da peça é a mesma medida. É só colar as peças do corpo em papel termocolante e aplicar com caseado ou zigue-zague. A cabeça, o rabinho e os pés foram feitos com manta acrílica no recheio pra dar firmeza ok. Qualquer dúvida, estou à disposição. Bom trabalho!  =)


Boa tarde meninas, finalmente estou postando o PAP da Clutch, espero que gostem...bjos à todas!!  =)
CLUTCH DE CORUJA
Cortar os tecidos conforme os moldes. Colocar o corpo da clutch na manta e alfinetar. Passar as costuras paralelas sobre o tecido e a manta. Riscar antes com a régua os traços paralelos bem suave para não "sujar" o tecido.
Depois das costuras passadas nos dois sentidos para se cruzarem, cortar os excessos de manta.
Fazer o mesmo procedimento na parte da frente da clutch e na parte do fechamento da bolsa.
Depois de tudo quiltado, começar a montagem.
Colocar a parte da frente da clutch com o forro, direito com direito e passar uma costura reta na borda. Colocar no direito e rebater a costura. Costurar pelo direito toda a volta e reservar.
Pegar a parte do corpo da bolsa, colocar a parte da frente em cima, direito com direito e colocar o forro por cima também direito com direito. Colocar a aba de fechamento pelo avesso já com o botão magnético colocado. Posicionar a alça também no avesso. Costurar tudo no avesso deixando uma abertura para desvirar. Desvire, rebata a costura no direito e finalize a bolsa.
Materiais que usei: veludo fino, manta acrílica, botão magnético, linhas e mosquetão (opcional)
**** Esqueci de dizer que o aplique de corujinha, eu recortei a coruja de um tecido que eu tinha, reforcei com papel termocolante e costurei um zigue-zague delicado em toda a volta. Esse enfeite fica a critério de vcs, cada uma faz de acordo com seu gosto pessoal tá!!  ;)


    Meninas, aí estão os moldes das necessaires. Eu fiz todas em tecido 100% algodão e alguns detalhes como olhos e bochechas em feltro. As peças menores em tecido, usei entretela colante e passei um zigue-zague bem miúdinho em toda a volta. Os enfeites vcs façam ao seu gosto tá!
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, é só perguntar que eu esclareço tá bom!
Ahh, os forros são cortados na mesma medida do corpo da necessaire. Boa produção pra todas!!
Beijãoo queridas e muito obrigada pela visita e pelas palavras de carinho de todas vocês  =)
Atenção meninas *****  Esqueci de dizer que as orelhas, as asas da coruja e a anteninha da girafa foram costuradas com manta acrílica no recheio. Só assim elas ficarão durinhas tá!!  ;)


  



   
     
    Moldes da Necessaire e Porta-moedas

   



Meninas, aí estão os moldes que eu havia prometido. Amanhã posto o PAP da clutch tá!! Boa produção pra todas...beijos =)




102 comentários:

katherynecorrea disse...

obrigada por dividir o molde vou me arriscar, o problema é só o zíper não somos muito amigos kkk.

Unknown disse...

Oi querida, a sua vai ficar linda, tenho certeza.
Dá uma olhada nesse vídeo, ele ensina direitinho como colocar zíper, fácil, fácil.
Boa produção, bjos.
http://www.youtube.com/watch?v=V4nAcP7Yq5g

katherynecorrea disse...

muito obrigada pela atenção *-*.

janny *.* disse...

Adoro seus trabalhos...bem criativos, bem confeccionados...vc ta de parabéns....eu sou iniciante de artesanato...acho tudo muito lindo, adimiro muito seu trabalho mas to muito longe de chegar a esse nivel....mas to tentando!
Eu faço lingerie...mas gosto de aprender coisas novas e bolsas e necessaires é algo que eu adoro...
parabéns..e vou continuar tentando e me inspirando no seu trabalho...aqui e no face! um abraço!!

Unknown disse...

Oi Janny, eu fico muito, muito feliz qdo alguém se inspira em meus trabalhos. É claro que mais cedo ou mais tarde, vc vai fazer todos esses trabalhos e mto mais viu!! Parabéns pra vc tb, pelo esforço e boa vontade em aprender. Te desejo mta sorte e sucesso. Beijos querida e mto obrigada pela visita e pelo elogio, fiquei mto feliz! =)

celinha disse...

OBRIGADISSIMA...VC FOI MUITO GENTIL EM DIVIDIR!!!BJOS!!

Unknown disse...

De nada Celinha, boa sorte na sua produção. Depois quero ver heim!! beijos

Laura Silveira disse...

Obrigada Adriana, suas peças são lindas, bem se vê que trabalhas com o coração!
Assim que eu fizer te mando uma foto.

Beijinhos

Unknown disse...

Obrigada Laura, com certeza eu trabalho com todo amor e coloco em cada peça um pouquinho de mim.
Agradeço muito pelo seu comentário, é muito bom saber que as pessoas tem a sensibilidade de perceber isso. Quero ver suas peças tá!! não esqueça de me mostrar depois. Boa sorte querida, muito sucesso pra vc! beijos

Mônica Duarte disse...

Olá, Adriana,
Vim aqui através do seu recado no Face do Clubinho de Costura, obrigada por compartilhar os moldes, como eu já havia dito, elas estão lindas, dá mesmo vontade de fazer! seu blog também é uma graça, estou te seguindo, grande abraço.

Sissi disse...

Lindas necessaires! Parabéns! Obrigada por compartilhar!

Unknown disse...

Oi Mônica, obrigada querida por me seguir viu!! e obrigada pelo elogio, é um prazer ter vc aqui...grande beijo

Unknown disse...

Oi Sissi
De nada querida, sempre que puder, colocarei PAPS legais aqui pra vcs tá!! obrigada pela visita!
beijossss

Unknown disse...

Muchas gracias me encanta su trabajo intentare hacerlos si en algo me atoro la estaré molestando.Saludos desde México.

Unknown disse...

PRECIOSOS TUS TRABAJOS , GRACIAS POR COMPARTIR TUS MOLDES ,SALUDOS DESDE PANAMA

Unknown disse...

Olá Miriam, muito obrigada, faça mesmo que vai ficar muito bonito. Obrigada pela visita, beijos

Unknown disse...

Olá Paula, obrigada e venha sempre me visitar.
beijos

Sandra Mara disse...

Obrigada pela generosidade em dispor os moldes. Cheguei aqui através do Clubinho da costura no face. Adorei seu blog. Bj

Unknown disse...

Oi Sandra, de nada amiga e espero que vcs façam peças bem bonitas tá!!
Obrigada pela visitinha e fico feliz que tenha gostado do meu blog, ainda virão mtos moldes legais pra vcs! beijos

Unknown disse...

Oi Sandra,obrigada por postar o molde ,vou aguardar o pap,que Deus te abençoe!

MONICA SANTOS disse...

muito obrigada por compartilhar o molde da clutch, fica com DEUS!!!!!

Fofurebas by Jackie disse...

Drica, sua clutch fez mais sucesso do que se tivesse saído na revista!!!
Parabéns amiga , obrigada pelo molde!
Bjusss

Unknown disse...

Oi Alessandra e Monica, obrigada queridas, fiquem com Deus...beijos

Unknown disse...

Oi amiga, é mesmo menina. De qualquer forma os moldes serviram pra alguém né!! hehe
beijos Jackie...obrigada querida!

Delicado Cantinho disse...

Oi vi seu blog no "Clubinho da Costura" e vim conhecer. Ganhei uma máquina de costura e estou aprendendo agora. Bordo a muito tempo mas costura ainda estou aprendendo, mas daqui a pouco pego jeito, hehe.
Muito obrigado por sua gentileza em compartilhar esses moldes.
Se quiser conhecer meu cantinho e conhecer um pouco dos meus trabalhos ficarei bem feliz.
Beijos

http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Paula, obrigada pela visita, seja bem vinda por aqui. Eu também estou te seguindo e adorei seus bordados, que capricho e carinho. Agora comece a se aventurar no mundo das costuras. Tenho certeza de que vai se apaixonar.
Sempre que puder, vou colocar alguns PAPS e moldes aqui viu!!
um beijãoo querida!

Cintia disse...

Muuuuuuiiiito obrigada por compartilhar! Seus trabalhos são lindos! Bjs

Anônimo disse...

Olá, menina! Vim pelo Clubinho te conhecer e adorei seus moldes e bolsinhas. Tenho uma amiga que é maluca por coruja, vou ver se consigo fazer pra ela. Muito obrigada! Bjs e tenha um lindo e doce dia!

Unknown disse...

Obrigada Cintia...beijos querida!

Unknown disse...

Oi Teresa, obrigada viu!!
Faz mesmo, logo terá mto mais peças com corujinhas fofas...lindo dia pra vc tb, bjãooo

Gina disse...

Ola , vivo no Canada e ensino meninas a costurar adorei os seus moldes Obrigada por partilhar com todos no mundo de Artesanato. Espero que nao se importe de eu fazer alguns destes projectos com as minhas meninas darei o credito do risco a voce na minha pagina no facebook https://www.facebook.com/ginashandmade. E claro que os meus nao vao ficar tao bonitos pois a conbinacao de tecidos e a sua tecnica e fantastica. Se ouver algum problema e so falar. Beiinhos
Gina

Unknown disse...

Oi Gina, muito obrigada querida. Lógico que não há problema algum em fazer essas peças, ao contrário, vou ficar super feliz em ver que estão sendo aproveitados por vcs. O meu objetivo é justamente esse,incentivar cada vez mais as meninas a fazer trabalhos lindos. Vou ficar muito feliz que use esses moldes com suas alunas. Obrigada pelo carinho e pela visita. Em breve, colocarei mto mais moldes fofos por aqui. Beijãoo querida =)

Anônimo disse...

Muito obrigada. Muitas bênçãos para você!!!

Unknown disse...

Amém, pra você também!!

boutiqued'caroline disse...

Simplesmente amei os moldes!
Um trabalho impecável como seu é de dar água nos olhos e coceira na mão para criar !!
Obrigada por compartilhar suas lindas ideias!

Unknown disse...

Obaaa!!! obrigada querida.
Então mãos a obra e faça essas peças, ficam lindinhas demais, vc vai amar hehe
Sempre terá moldes novos por aqui viu!!
beijãoo

katherynecorrea disse...

Você é um tesouro para todas as apaixonadas pelo artesanato,seus trabalhos são lindos e além disso compartilha conosco essas joias.Parabéns e muito sucesso pra você.

Unknown disse...

Obrigada amiga, eu fico super feliz mesmo qdo meus moldes são usados pelas meninas e inspiram muita gente à fazer as peças. Eu que agradeço pela presença de vcs aqui, isso me motiva a criar cada dia mais moldes fofinhos pra que todas possam fazer. Obrigada pelo carinho querida, um beijãoo pra você.

ARTErapia,Joaquim disse...

Oi você encontrou mais uma fã,maravilhoso seu blog,Deus abençõe por compartilhar com nos os molde são lindo!

Unknown disse...

Obrigada querida, sempre colocarei sugestões com moldes aqui pra vocês viu!!
Deus abençoe à todas nós para cada dia mais fazermos trabalhos lindos e coloridos...beijos

Sei Sei by Nilma disse...

Muito obrigado pelos moldes , se precisar de algo e so pedir , bjus

Unknown disse...

De nada querida, obrigada pela visita viu!!
beijos e volte sempre por aqui ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Càssia disse...

Adriana, amo seu blog e a maneira carinhosa que vc ensina... Aprendo muito com vc e é um incentivo para prosseguir, porque muitas vezes acho que não vou conseguir.. Obrigada, obrigada, viu... Vou fazer a necesserie do leãozinho e volto aqui para te mostrar....Semana abençoada para vc... beijos

Suelen Karin disse...

Tudo muito lindo... Parabéns e muito obrigada pelos moldes vou tentar.... rsrsrs queria só saber como é dentro da bolsa e da frasqueira de coruja eu amei achei linda!!!! bjs

Unknown disse...

Oi Cássia, muito obrigada querida pelo carinho. Eu amo ensinar e motivar as pessoas a nunca desistirem de fazerem seus trabalhos. Com amor e muita dedicação é claro que vcs conseguem fazer sim, nunca desista, por mais difícil que pareça. As dificuldades vão sendo sanadas pouco a pouco. Estou à disposição para qualquer tipo de dúvida viu!! faça mesmo e me mostre depois, vou ficar muito feliz em ver seu trabalho lindo. Um grande beijo e obrigada querida.

Unknown disse...

Oi Suelen, espere só mais um pouquinho que vou postar a foto aqui e no face tá!!
Obrigada querida pela visita aqui...beijãooo

Agulhas Magicas By Andreia Junqueira disse...

Seus trabalhos são lindos. Amei esses portas moedas. Obrigada pelos moldes vou tentar fazer.
Tenha uma ótima semana.

http://agulhamagica7.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Andréia, tb já estou te seguindo e amei seu bloguinho.
Faça mesmo, é super simples e fica uma gracinha, vc vai amar.
Obrigada pela visita e uma ótima semana pra vc tb...bjoss querida.

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Adorei os moldes. Obrigada por compartilhar!
Beijos,
Ju

Unknown disse...

Que bom que gostou Juliane
beijos querida e obrigada pela visita.

Andrea disse...

HOLA SOY Argentina y te agradezco que seas tan bondadosa al compartir tanto ideas como moldes me vienen super bien ya que quisiera tener una entrada de dinero para mi .besos andrea

Unknown disse...

Oi Andrea, obrigada pelo carinho.Use os moldes e faça as suas, vão ficar belas.Fico feliz em poder ajudar e incentivar as pessoas a fazerem e venderem seus trabalhos.
Beijos pra você também querida e obrigada pela visita.

Cris Miyke disse...

Oi Adriana, vi seu recadinho lá no Face e vim correndo conhecer seu blog. Tudo lindo! Já acompanho as suas artes lá do Clubinho antigo e acho maravilhoso o fato de você compartilhar os moldes desses fofuras que você faz! Esteja convidadíssima para visitar meu cantinho também!
Bjos e ótima semana!
Cris Miyke
delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Unknown disse...

Ahhh Cris, vc é uma querida. Adorei te conhecer lá no Clubinho, aliás, fiz amizades maravilhosas por lá. Obrigada por vir aqui tb me visitar viu!! amei!!
Eu curti sua página que é linda demais, se vê que vc trabalha com o coração e isso faz toda a diferença. Muito sucesso pra vc e uma semana repleta de alegrias e amor...beijãoo linda

Cintia da Mata disse...

Olá, onde estao os moldes do cobre panetone de papai noel?
Obrigada e bjooo

Unknown disse...

Oi Cintia, estão na minha fanpage tá!!
beijos e obrigada pela visita!
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.400067636780393.1073741829.397128897074267&type=3

Anônimo disse...

Trabalho Lindo, muito bem feito...Parabéns...
Aparecida Soares

Unknown disse...

Obrigada querida, volte sempre viu!!
beijoss

Sue Paula disse...

Adriana, parabéns por suas maravilhas e obrigada por compartilhá-las.
Que sua semana seja feita de paz, amor e inspiração!
Abracinhos floridos
Sue

Unknown disse...

Muito obrigada querida, desejo o mesmo à vc viu!!
Obrigada também pela visita...beijos no coração S2

Dita disse...

i saw it in amo craft, so uniqe

Unknown disse...

Thank you dear ... kisses

Marga disse...

Obrigada por compartilhar adorei seu blog.

ateliecristina.blogspot.com.br disse...

Seus trabalhos são lindos!
Muito originais os seus moldes. Parabéns.
Obrigada por partilhar.
Bjs.

Unknown disse...

Obrigada queridas...beijos mil e obrigada pela visita =)

Mobizu disse...

ma quante belle cose fai. Brava
Miao
Mobizu

Unknown disse...

Grazie amica, baci

Magali disse...

Gente fiquei emocionada com sua dedicação em nos fornecer moldes e explicar, muito obrigada Deus lhe abençoe!

Marga disse...

Estou admirada de ver seu lindo trabalho, vc é incrível!!! Caseando, á máquina , coisas tão peqs. com curvas tão delicadas. Parabéns. Espero que um dia eu consiga casear como vc.bj.Obrigada novamente por seus moldes.

Unknown disse...

Oi queridas, muito obrigada mesmo pelo carinho, espero que vcs aproveitem e se inspirem a fazer muitas coisas lindas. Fiquei mto feliz com a visita de vcs e tb por terem gostado dos moldes e do meu trabalho. Sem vcs aí do outro lado, eu não seria nada. Um beijo carinhoso em cada uma e voltem sempre pra me visitar, logo estarei postando mtas novidades com moldes e pap pra vcs =)

Artes Craft disse...

Obrigada por compartilhar os moldes,adorei seu cantinho.Parabéns

Unknown disse...

OLÁ!! ESTAVA DOIDA ATRÁS DO DESENHO DOS MINIONS!!! AMEEEIIIIII!! OBRIGADA!

arte´s lilia disse...

obrigada bjs

Anônimo disse...

Parabéns por sua generosidade em compartilhar seus moldes e lindos trabalhos.

Unknown disse...

Seu trabalho é muito lindo!! adorei. obrigada por dividir os moldes.

artecomcapricho disse...

lindos....

Andréa disse...

Oi, muito prazer em te conhecer. Tem mais uma fã no seu clube. Estava doida para encontrar o molde dos minions, para fazer os bonequinhos e achei a sua necessaire maravilhosa. Não sei se vou entender bem como fazer, pois estou começando na costura, mas tentarei muito porque é maravilhoso quando a gente encontra alguém que compartilha moldes e explicações com a gente. Obrigada muito mesmo por isso, e que você continue sempre sendo tão especial. Beijos.

Anônimo disse...

bravo superbes et vraiment génial tous ces tutos
formidable

Anônimo disse...

quanta coisa linda!obrigada!!

Malena Mendoza disse...

gracias por compartir

Anônimo disse...

TODOS LOS TRABAJOS SON BELLOS!!

Unknown disse...

gracias por estos lindos trabajos y por el compartir, te felicito por tu blog esta hecho con mucho amor.

Unknown disse...

Agradeço o carinho de todas que vem até aqui me visitar e deixam esses recados tão carinhosos. Estou um pouco ausente do blog, mas logo retornarei com novidades. Um beijo em cada uma de vocês.

Anônimo disse...

parabéns pelo trabalho... adorei os moldes também... obrigada

Anônimo disse...

lindo seus trabalhos!!!! Muito obrigado por compartilhar os moldes Deus te abençoe.

Andréa disse...

Seus trabalhos são lindos. E já sou sua fã faz algum tempinho, só conferir nos comentários. Agradeço novamente o molde e a explicação da necessaire dos minions, mas foi do jeito que te falei, tenho dificuldades na costura e, por isso algumas dificuldafes na sua explicação. Peço ajuda. As mãozinhas e botinhas a gente corta 2x tb? E as tiras do óculos e do suspensório a gente mede na hora? E fecha quase todo o corpinho para costurar o zíper? Eu tenho muitas dúvidas, como já lhe disse, porque estou aprendendo a costurar faz pouco tempo, e vc se colocou à nossa disposição para tirar dúvidas, como uma pessoa especial que é, então estou aqui. Um abraço, muita saúde e sucesso.

katita disse...

Olá Adriana, tem como dizer se é possivel colocar alça na necesserie da coruja para virar uma bolsa ? Agradeço deste já

Andréa disse...

Eu amei essa nécessaire dos minions, e, amei mais ainda você compartilhar conosco. Seus trabalhos são lindos.
Eu estou iniciando na costura e tenho muitas dúvidas, então espero não incomodar muito com minhas perguntas, e caso surjam outras...
Como você se colocou para tirar as dúvidas, estou escrevendo.
Aí vão elas:

1 - Eu não estou entendendo direito como juntar as duas partes (frente e costas), é costurado por fora, como? Dá para me explicar melhor?

2 - Como faço o forro. Posso fazer duas partes de tecido e costurar a máquina?

3 - O forro você costurou no zíper deixando solto lá dentro, ou costurou na nécessaire?

4 - O zíper você costurou pelo avesso através da abertura deixada para colocá-lo?

5 - A nécessaire é de carregar na mão ou tem uma alcinha? Se tem alcinha como ela é.

Agradeço desde já a atenção e o carinho.

Muita saúde e sucesso.

Anônimo disse...

passa pro meu e-mail o molde da corujinha porta-celular marisouza_30@hotmail.com

Renata Ribeiro disse...

Luna você foi uma das minha inspirações quando iniciei no Patchwork.

Adorooo seus moldes.São muito lindos! rs


Sucesso!!!
Re

Unknown disse...

muy lindos para mantener todo como la casa de una princesa...

Geestagal disse...

My Spanish is rudimentary,,, your lovely creations speak for themselves. Muchas Gracias for sharing SMILE

Cris e Laurinha disse...

Obrigada pelo molde... amei suas peças bem criativas. Vou tentar fazer... Bjusss

Anônimo disse...

Ola Adriana Luna na medida do kit de bolsa de corujinhas não encontrei a medida da tampa onde leva o fecho clear. Onde é colocado a frente e costa da bolsa. Poderia passar se possivel? Obrigada.

Angela Santos disse...

Lindos os seus trabalhos e parabéns pela iniciativa de compartilhar.Te desejo muito sucesso e criatividade sempre.

Unknown disse...

vc é d mais

Anônimo disse...

Lindo

Anônimo disse...

Lindo

Unknown disse...

Puxa quanta coisa linda. Obrigada por compartilhar.

Unknown disse...

Eu queria saber qual foi a medida que você usou para fazer o porta moedas dos minions. Obrigada pelo carinho de partilhar coisas tão belas. Andrea

Unknown disse...

Meu Deus quanta perfeição, lindo trabalho, me encantou,parabéns.

Postar um comentário